domingo, 14 de setembro de 2008

Cheguei em Logroño!

Sim! Depois de mais de 27km, cheguei inteira em Logroño. Hj o dia foi mto bom.

Comecou cedo, sai umas 7:30 de Los Arcos. Estava bem friozinho e foi numa boa pela estradinha, escutando minha musiquinha e cantando em voz alta, ahahah! Qdo cheguei em Sansol dei uma parada, comi metade de um sanduiche, alonguei e segui. Logo adiante ja vinha Torres del Rio. Passei por um bar as 9am e tava rolando a maior festa AINDA. Deu ate medo, auhuhauhauha. Dai fui a uma tienda comprar um sanduba p levar e segui.

Bueno, dai depois veio um sobe e baixa direto ate Viana. Fui bem devagar entao nem senti dores no joelho ou nas pernas, nem acreditei. Dai chegando em Viana, dei uma descansada logo na entrada e subi p cidade. Tava rolando um aue, a festa do touro q nem em Pamplona. Em 50 min iam soltar o pobre do touro, tava cheio de gente na rua p ver a festa, inclusive amigos peregrinos. Resolvi continuar, pq ainda tinha quase 10km pela frente.

Dali ate Logroño foi relativamente tranquilo, bem plano. Mas bem cansativo. Bem, cheguei bem ate Logrono (quer dizer, uma dorzinha nova no pe esquerdo) mas o pior foi encontrar o albergue cheio. Resultado: fui parar no albergue da igreja! Ao lado da igreja, colchonetes no chao, bem simples mesmo. Mas tomei um bom banho e agora to aki no albergue (o que estah cheio) lavando minha roupa e filando a internet, ehehehhe.

As 20h vai ter um jantar no meu albergue, me parece interessante. Vamos ver....

Amanha ainda nao sei se vou ate Nareja ou se paro antes, em Ventosa. Meus musculos e tendoes dirao!

bjs, ultreya!

Fotitos da etapa:

Entrando no bosque

Sinalizações...


Nas ruas de Viana


Cheguei na Rioja!


Albergue paroquial de Logroño


Jantar no albergue


Na igreja de Santiago em Logroño, logo depois da benção aos peregrinos

3 comentários:

Unknown disse...

rs muito bom isso aqui!

Van disse...

Syl
Queria ter comentado aqui desde a semana passada, mas tive dias agitados e nem consegui.
Li tudo o que já postou e estou achando incrível sua viagem e seus relatos. Primeiramente, parabéns pela sua coragem!! Fazer uma viagem dessas - um GRANDE desafio - sozinha é algo que merece aplausos, admirável. Eu não teria essa coragem de ir sozinha. Clap! Clap! Clap! E independe de seus motivos - religiosos, físicos, transcedentais, espirituais. Apenas a oportunidade de ter tanto tempo para pensar na vida e no que se quer dela já é fantástico.
Estou adorando seus relatos e como não há fotos fico imaginando as cidades por onde está passando. Deve estar sendo maravilhoso. Está me dando até vontade... Só estou sofrendo junto com você e suas dores. Desacelera, moça! Deixe o ritmo e a cobrança da cidade grande pra trás e vá com calma para chegar e inteira ao final.
Estou aqui torcendo por você.
Mande fotos.
Beijos e nunca esqueça o filtro solar.
Bibets

Dinho disse...

Vc viu né... a Bibets quer que vc deixe de ser preguiçosa e ponha FOTOS!!! rsrsrsrsrs...
Força fiota, estamos aqui torcendo por vc... aliás se sobreviver poderá trabalhar de rodie na Veroz com toda essa fibra...rsrs...bj