sábado, 13 de setembro de 2008

Noticias de Estella

Bueno amigos, este post vai com 1 dia de atraso pq la em Estella nao tive acesso a net. No albergue ate tinha o videopoker, mas tava quebrado. Procurei pela cidade um cyber mas nao achei, e tb nao rola ficar andando mto depois de 20km de andanca, ne...

Mas enfim, vamos la: sai umas 7:50 de Puente e comi pouco pela manha. Sei la, nao tava com mta fome nao. E tava um friozinho chato. Logo no inicio teve um trecho puxado de subida, aff... Ngm merece comecar o dia assim! Mas tudo bem pq logo depois veio uma cidadezinha fofa e deu p parar e tomar um cafe da manha mais decente (o sanduba q eu tinha levado, ahhaha!)

Dai logo depois eu tive q parar pq meu tendao de aquiles (eh esse o nome?) tava doendo HORRORES. Na verdade ele tava doendo desde a saida de Puente mas fui aguentando. Mas teve uma hora q tive q parar e colocar a papete. Vou dizer q foi a MELHOR coisa q eu podia ter feito! Me senti no ceu, sem exagero. Um espetaculo! Pena q tive q carregar as botas penduradas na mochila (ou seja, peso a mais), mas nao tinha outro jeito.

Resultado: caminhei com a papete o dia todo e nem foi tao ruim assim... Chegando em Villatuerta ate tentei colocar as botas de novo mais nao rolou nao. Cheguei em Estella umas 15h, e fiquei no anexo do albergue. Mas nem era tao ruim. E minha maior alegria foi perceber q tinham 4 (sim, QUATRO) cabides p colocar as coisas enquanto toma banho! Aeeeeeeeeeeeee!

Dai eu tava descansando qdo meu vizinho de beliche, um chines, me viu passando os cremes e tal e me ofereceu uma ´pocao magica´ chinesa, q eh usada pelos lutadores de kung fu qdo se machucam, hahaha. Me parecia arnica, e eh logico q eu aceitei, ne! Foi legal da parte dele.

De noite sai p jantar com o grupo de brasileiros e comi pescado com massa, salada e batatas. Excelente!!! E depois ja fui dormir pq tava exausta, ne! Preciso confessar q fui dormir meio triste pq achei q nao ia conseguir fazer a etapa do dia seguinte por causa das minhas dores, mas isso eh assunto pro post seguinte!!

bjs, ultreya!

Fotitos da etapa:

Saindo de Puente la Reina

Fiel companheira! :-)

Cirauqui chegando

O que sobrou da calçada romana

Albergue municipal em Estella

Nas ruas de Estella

Nenhum comentário: