quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Finalmente, FÉRIAS!!

Demoraram mas minhas férias chegaram! Essa última semana então, parece que não andou. Mas enfim elas estão aí, e a data da viagem cada vez mais próxima.

O desafio até domingo é controlar a ansiedade. O medo do desconhecido. Os fantasmas que insistem em ficar na minha cabeça (que, se Deus quiser, já já eles somem!). E a ameaça das chinches POS ao longo do Caminho. Vou te dizer, NINGUÉM MERECE um troço desses!!! O Autan que eu tinha tirado da mochila vai voltar. Tô achando que será praticamente impossível sair ilesa dessa praga, mas também estou super confiante de que vou tirar de letra.

Só me resta rezar (e muito!) e esperar p/ ver lo que pasa.

¡Ultreya!

Um comentário:

Unknown disse...

¡Hola, Peregrina!
Adoramos o seu depoimento pré-Caminho na última reunião da AACS-Brasil! Foi muito legal!
Agora, só resta embarcar e "curtir" muuuuuuito a SEU Caminho de Santiago.
Vá com Deus e recomende-nos ao Apóstolo! :o))
¡Sus! ¡Eia!